TC promove segmentação para economizar seu tempo e melhorar seus resultados!

Na era da informação e com o excesso de dados, acessar aquilo que de fato você precisa virou um dos maiores desafios da atualidade, não é mesmo? Quantas vezes você se pegou lendo algo que iria te trazer pouco ou nenhum resultado? É isso que a gente NÃO quer aqui no TC!


Nossa família cresceu e já somos milhares de TCLovers! Isso é ótimo. Na verdade, é incrível. Estamos conseguindo atingir nosso maior objetivo que é ecoar nossa mensagem, democratizando o conhecimento para um consumo de carne cada dia mais consciente e eficiente.

Apesar de nosso propósito ser muito claro desde o começo (o que pode ser o motivo pelo qual você está aqui), tenho percebido que os TCLovers não querem sempre a mesma coisa.

Calma, vou explicar. Como deve saber, além dos conteúdos postados no nosso site, quem faz parte do nosso grupo, recebe e-mails com conteúdos complementares, informações de cursos, participa de pesquisas, tem acesso a e-books e muito mais...

Com base em análises, pesquisas e cruzamento de dados, notamos que tem gente aqui no Território da Carne atrás de técnicas de corte, outros em como agregar valor aos produtos, alguns querem dicas para treinar garçons ou açougueiros, outros são entusiastas e adoram conteúdo para turbinar o churras do fds. Tem aqueles que trabalham na indústria, então ficam ligados em sacadas para ter mais produtividade, os da produção bovina, que curtem se atualizar sobre os diferentes modelos de produção, sem esquecer os estudantes, que gostam quando eu mando conteúdo voltado para eles ou recomendo alguma leitura.

Claro que eu acho todos os temas incríveis (afinal, eu pesquisei para publicá-los aqui!) mas sabendo que existe essa segmentação nos TCLovers e sendo uma pessoa viciada em produtividade, eu pensei: "o que adianta eu disponibilizar um monte de informação se o que ele realmente precisa está em uma parte do total...?". "Vou fazê-lo investir mais tempo do que o necessário lendo cada artigo publicado ou e-mail enviado para notar que o resultado que ele tanto espera seria atingido com 15 ou 20% dos materiais...?".

Mais ou menos como ir ao hospital dizendo que está com dores de cabeça e o médico te aplicar uma injeção sem fazer nenhuma pergunta... dá pra confiar no tratamento? Claro que não! Para termos melhores resultados, precisamos diagnosticar as dores e aí sim recomendar as melhores fórmulas ou as mais adequadas para aquilo.

Foi aí que eu tive uma grande ideia! Focada em trazer cada vez mais conteúdo de qualidade, que pode te fazer chegar mais rápido no seu objetivo, que tal você me ajudar a te ajudar?

Como? Me deu um trabalhão organizar isso aqui, mas para você será incrivelmente simples, dá uma olhada:

Só precisa clicar na opção que melhor te define no mundo da carne e inserir seus dados. Caso não haja uma frase abaixo que te defina exatamente, vá por aproximação, sem medo!

Trabalho, sou dono ou quero ter um Açougue / Casa de Carnes

Trabalho, sou dono ou quero ter um Restaurante / Hamburgueria

Sou Churrasqueiro Profissional ou trabalho com Serviço de Buffet

Sou Pecuarista ou trabalho com Produção de Bovinos

Trabalho na Indústria Frigorífica ou de Manipulação de Cortes

Sou Estudante e quero trabalhar no Mercado da Carne

Sou Entusiasta, curioso e adoro fazer um Churrasco de FDS!

Se você se enquadra em outra opção que não foi colocada aqui, coloca nos comentários, que a gente cria uma categoria pra te atender melhor.

Após clicar, vamos direcionar para uma página de atualização. Fazendo isso, você vai entrar para o grupo seleto do TC e eu posso te prometer que não vai receber um e-mail nosso que não valha a pena abrir... Afinal, eu sei quem você é e o que está buscando.

Espero ver seu nome lá no grupo e logo receber um e-mail seu me agradecendo pela surra de conteúdo de valor!

P.S.: Caso você não queira clicar em nenhuma opção ou ache que receber o conteúdo do TC via e-mail será um saco, ignore este artigo. Não tem nada mais desagradável do que ver nossa caixa de entrada cheia de e-mails desnecessários, não é mesmo? Isso não vai fazer eu ficar com nenhum sentimento ruim por você e, quer saber? Até me ajuda a gerenciar melhor os conteúdos e TCLovers engajados por aqui! 

P.S.2: Se não quer entrar para o grupo mas tem certeza que o conteúdo enviado através dos e-mails pode ajudar alguém, encaminha este artigo para ele/ela. Aposto que vão te agradecer!