Território da Carne estreia no novo reality da BAND!

Com desafio de acelerar o mercado, novo programa da Band seleciona 30 startups de destaque no Brasil e o TC é o único representante da pecuária!


A TV Bandeirantes idealizou um programa para mostrar como funciona a vida de um empreendedor, de um time de Startup. Avaliaram centenas de casos com a missão de selecionar apenas 60 para participar da primeira fase.

Fomos lá, comprometidos com a entrega mas sabendo que se tratava de uma competição, ou seja, fracassar faz parte...

Para passar na primeira etapa e ficar entre os 30 melhores, a tarefa não era nada fácil! Passaríamos pelo temido pitch do elevador e, caso você não saiba, seu principal objetivo é segurar a atenção e causar curiosidade no ouvinte em até um minuto​​​​​​. Já imaginou?

Durante aquele minuto, se os jurados não se sentissem interessados, a porta do elevador não abriria... caso contrário, receberíamos mais uma chance de contar o que fazemos e como causamos impacto no mundo.

A porta abriu! Passamos por uma sabatina de 15 minutos, sendo metralhados por três fortes nomes do mercado brasileiro: Amure Pinho - Presidente da Associação Brasileira de Startups, Dani Arruda - primeira mulher brasileira a investir no Vale do Silício e Tallis Gomes - fundador da Easy Taxi e Singu - um dos maiores empreendedores do Brasil.

O final desta história, se fomos aprovados ou não e como aconteceu, você vê no vídeo abaixo:

 

Assista na íntegra o episódio 01, a primeira fase do programa, onde as 60 startups selecionadas passam pelo pitch do elevador para ficar entre as 30 melhores!

Daqui pra frente, seguimos comprometidos em comunicar o consumidor e os profissionais com objetivo de promover um consumo de carne mais consciente ​​e eficiente.

É isso aí, estamos juntos pela informação qualificada do mercado da carne, de norte a sul do país!

Planeta Startup, toda quinta-feira, às 22:45 na Band.