Território da Carne se impressiona com steakhouse em NYC

Andréa Mesquita visita o restaurante da maior personalidade do universo das carnes e sai de lá encantada com o que este empreendedor, que coleciona mais de 20 milhões de fãs, faz. Assista o vídeo!


O cara tem mais de 10 operações rodando ao redor do mundo. Centenas de funcionários de diferentes culturas. Atua em outros segmentos além de steakhouse, como hamburgueria e hotéis. Coleciona quase 22 milhões de fans no Instagram. Me recebeu com um abraço e nos deu total atenção o tempo inteiro que estávamos lá.

Indicou carnes, contou sobre o processo, pediu ajuda com a tradução para seus funcionários, contou sobre como é a vida em Istambul... e quando perguntamos para ele quando iria abrir uma casa no Brasil, nos disse que inaugurou 5 novos em dois meses. Que quer muito mas que precisa de foco. Quando foi questionado se teria a ver com impostos, respondeu: “Não! Nunca penso nisso. Eu só sinto a atmosfera do local e abro! Se fosse pensar nisso, nunca abriria!”.

Enfim, deu uma aula de humildade e simplicidade e notamos o amor que seus funcionários tem por ele e o respeito e valor ao seu trabalho. Pois é, esses são alguns dos segredos do sucesso de uma das maiores personalidades do mundo das carnes nos dias de hoje. Longe do que eu pensava e de que muitos devem pensar, ele é MUITO mais do que um cara engraçado que faz carão para jogar sal na carne. Que BAITA exemplo de empreendedorismo e paixão pelo que faz.

Valeu Nusr'et, pela aula ao TC em NYC. Nos vemos em Istambul.

Confira no vídeo o que mais rolou por lá!